terça-feira, 25 de novembro de 2008

Everything .

Me encontre aqui, e fale comigo, eu quero te sentir, eu preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz novamente, você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida pra minha alma. Você é meu propósito, você é tudo e como eu poderia ficar aqui com você e não ser movido por você? Me diga, como isso poderia ficar melhor?Você acalma as tempestades e você me dá repouso.Você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair. Você roubou meu coração e me deixou sem fôlego. E como eu poderia ficar aqui com você e não me apaixonar por você?
Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo eu amo você !
Temos coisas em comum, fomos maguados por pessoas que amavamos muito, e só agente sabe como isso nos derrubou e como nos maguou ao ponto de parar nossas vidas por alguém que não merecia nosso amor.
E se um dia te maguei não for por desprezo, ou porque não te amo, e sim por insegurança. Quero que primeiro de tudo você seja feliz e que não se arrependa de nada um dia, e que não tenha medo de falar o que sente, mesmo que isso não me deixe muito feliz.
Se eu fazer muitas besteiras me chaquale ou fure meus olhos como você fazia, e que porra como doia. Enfim do mesmo jeito que você está do meu lado pode apostar que seeempre vou estar do seu nego.
Vixi com eu ficava ou ainda fico quando eu brigo com a minha familia, levo uma broca do caralho e tenho que levar outra de você, aindei pensando, e é você tem razão ¬¬, mais só dessa vez ! Tenho que te agradecer muito por isso, quando cheguei em casa depois daquele sabado que cheguei na sua casa sem mesmo avisar depois de uma treta com a minha familia e você ainda me disse que por mais que aquilo me maguava e me deixava brava era melhor eu respirar fundo e seguir em frente, e que não valia a pena e era melhor engolir. Pensei nas suas palavras por muito tempo e você tinha razão, valew por tudo, valew por aguentar tantos surtos meus !

*.*

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Por você .

Eu fαriα e fαço tudo por e prα você, mesmo que tivesse que ser do começo novαmente, vαleu α penα. Mesmo que eu tivesse que voltαr hά 2 αno αtrάs quαndo mαl nos conheciαmos, ou quem sαbe voltαr cercα de 1 e meio quαndo você virou meu "melhor amigo" e eu meio que te conhecia, sabe teriαmos tαntos motivos e dαtαs prα voltαr, tantos momentos especias onde passavamos as manhãs rindo e conversando sobre tudo, e até aquelas manhãs que eu tinha que te aguentar com muito sono e estress nunca vão sair da minha memoria. Mαs o mαis importαnte seriα hά cercα de 5 meses, quαndo começαmos α nαmorαr e eu depositei tudo que tinhα em ti! Eu fαriα tudo denovo, ouviriα tudo denovo, sofreriα tudo denovo, tentαriα mudαr αlguém e por αlguém novαmente, mesmo que 90% dαs pessoαs me condenαssem pelα αtitude que tomαvα, e mesmo com tudo isso eu fαriα tudo denovo por você, me αrriscαriα denovo, tentαriα tudo novαmente... por você tudo sempre vαleu α penα! Essαs são coisαs que eu tenho muito orgulho em dizer!
Pode acontecer o que for daqui pra frente, mesmo que dure mais um pouco mesmo sabendo que não aguento passar muitos dias sem um certo alguém, me ligando no meio da tarde me acordando ou mesmo depois que chega da escola só pra pergunta se eu estou bem ou mesmo pra ficar vários minutos em silencio, totalmente sem assunto, a como me faria falta véy. E depois de uma semana sem tiver olhar pra você é muito bom, sentir seu abraço e ouvir suas bobagens me faz acreditar além do que eu podia.
Eu posso gritar pro mundo que VALEU A PENA tudo até agora, depois de tanto sufoco, de tantas fofocas e olhares nos condenando, mesmo que no começo minhas duvidas eram tantas, cada atitude sua mesmo as menores me conquistaram aos poucos, e mesmo com algumas brigas, algumas que até maguaram demais estamos aqui ainda, nada nos derrubou e isso nunca vai acontecer, e se um dia essa história ter um fim, que seja por motivos que realmente tenha um sentido e não por causa de um outro alguém ou um mal olhado ou invejosos.
Quem diria que um muleke que ainda gosta de ver desenhos, que joga video game, ama ir pra uma pista de skate andar de roller, que ainda se machuca igual um menino de 10 anos, que me troca por outras diversões e tem uma cara de bebê e que nem tem pelinhos ainda :O (zueira^^) iria me conquistar.


VÉYDOCÉU EU TE AMO PRAPORRAVOCÊNUMTALIGADOOQUANTO !

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

mais saiba...

Quantas vezes eu já olhei pra tudo isso e quis fugir pelo menos por um dia para a praia, e ficar lá sentada olhando o mar e sentindo o vento no meu rosto e pensar se estou fazendo as escolhas certas. Se todos os esforços e magoas valeram a pena, se vou ser capaz de passar muito tempo sendo feliz e não derramando nenhuma lagrima para aliviar angustias ruins.
E que aquela esperança de que quando você ligasse meu dia apesar de ruim iria se transforma em um dia bem melhor, e que valeria a pena passar por tudo e ter a certeza que alguem iria te tranquilizar e te entender nem que seja por uma conversa de telefone.
É pedir muito ter alguém do seu lado que te entenda um pouquinho, e que não se importe só com seus próprios caprichos e que veja além de um simples dever, um prazer de te fazer melhorar nem que seja com só um abraço e nada mais.
É tão ruim você olhar para os lados e estar cercada de muita gente mais ao mesmo tempo sozinha, meus antigos sonhos continuam os mesmos, sinto que terei paz ou pelo menos mais paz longe disso tudo, talvez esteja errada mais tentar vai me fazer bem.
Você é a loucura que só me fez bem, os riscos mais perigosos, os melhores sorrisos, a melhor parte do meu dia. Onde eu não tive medo de provar as coisas mais unicas, os sentimentos mais preciosos, as lagrimais mais pesadas, a força pra enfrentar tudo por um minuto a mais ao seu lado. Deixar pra lá magoas e pensar que isso seria normal, afinal nem tudo pode ser perfeito, mais saiba que de toda a forma eu te amo e sempre vou te amar e nada pode mudar isso nem mesmo esses momentos dificeis ! você é a PAZ que eu precisava o meu maior pecado o meu enterno amor .

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Um começo ;

Um começo de desabafos e palavras que guardo só pra mim, de momentos e pessoas que me fazem ter vontade de viver ainda mais, confições ou talvez segredos que nem mesmo eu tenha concienia. Lute por aquilo que mais quer, viva por coisas que realmente valem a pena não apenas as bobagens, de valor pras pessoas que realmente merecem, desconfie sempre mais mesmo assim confie um pouco, afinal o que seria da vida sem os riscos, que graça teria se fosse tão simples como palavras solidas e pensamentos faceis? Um começo não é só uma mudança mais talvez um jeito de esquecer um passado que me fez bem, mais que não me deixa em paz. Mais isso não importa tanto quando você se sente completa, me disseram uma vez que se percebe se uma pessoa te ama pelas atitudes e não pelas metiras forçadas que te fazem acreditar em algo grande, nas pequenas atitudes estão os verdadeiros sentimentos !


Oque mais me encanta em você, é a tua capacidade de me enlouquecer; Teu sorriso esperto de quem muito já sofreu, tua inteligência moleque, de pernas tortas, teu delírio otimista à beira da sorte; Teu rosto infantil, teus traços fortes; A possibilidade de um mundo pequeno conter uma enorme galáxia e ter me transformando em alguém mais perto do que eu idealizo ser .