segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sempre tem um fim .

Me humilhei novamente, e tudo que eu ganhei foi apenas um beijo e palavras que doeram. Queria saber realmente o que você queria que eu te falasse aquela noite, implorasse algo que valeu a pena mais que o desgaste não. Penso que fiz tantas coisas, passei por cima de tudo quer dizer passamos. pra você ser apenas um covarde e não lutar por aquilo que realmente ama, para partir meu coração novamente.
Lembra-se de quando a lua nos iluminou num escuro que mau podia te ver, lembra-se das horas no parque de conversas, risadas e planos, lembra-se das horas e horas no telefone conversando sobre nossos planos e meus medos, quando você me deu uma rosa tão linda que guardo dentro de um livro até hoje, quando você não se importou de passar frio e me dar sua blusa e no outro dia você falar pra mim que foi uma noite que você não esperava que iria ser tão perfeita e dois momentos que jamais vou esquecer, quando você disse que me amava na porta da casa do gui, aa como foi bom ouvir aquilo e sentir seu abraço e o dia que fui te ver e você tava tirando o gesso, nós vimos um filme muito novo Titanic na sua tv nova, você ficou deitado no meu peito e eu podia sentir sua respiração no meu rosto enquanto e fazia um carinho e meu coração batia tão rapido, a como foi bom isso, como foi maravilhoso. Me doí pensar nos ultimos dias, quando eu fui na sua casa te acordei você ficou nervoso e quando tive que embora estava chovendo tanto e quando estava no meio do caminho você me chamou e me deu tchau, senti um aperto parecia que eu tinha certeza que seria a ultima paz que eu teria com você .
Eu não sei o motivo que você não queria vir até aqui, tavez seja porque nós sabiamos que não seria facil, tudo foi como um tiro em meu peito, talvez eu ainda não consiga pensar como uma história que passou e eu guardo em um pedaço do meu coração . Não tenho coragem de falar com você, as vezes quando você vem falar comigo mal consigo responder, queria muito te fazer perguntas, queria saber se a algo ai dentro sendo que mora ai a muito tempo, não consigo acreditar que não há mais nada, quer dizer você me disse que há mais porque não lutar certo?.
Bom agora tanto faz, mais uma vez sigo em frente, mais uma vez respiro fundo a continuo vivendo minha vida, meus sonhos são grandes demais pra para pra chorar ou esperar algo ou alguém .
" Quando a vida lhe oferecer um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando chegar ao fim " .

' o crepúsculo de novo. outro fim. mesmo que o dia seja perfeito, sempre tem um fim. " SEMPRE .

~