segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

somente um sonho ...

Hoje tive um sonho, não vou mentir, foi um sonho bom e ruim ao mesmo tempo. Você estava lá, no meu quarto igual a ultima vez que conversamos civilizadamentes como duas pessoas fortes que não deixaria nada ser destruído, que nem aquela nossa tão amizade forte. Não me lembro ao certo o por que você estava lá, nós riamos de suas brincadeiras e piadas e você de brincadeira começou a dançar comigo, mais a musica que eu conseguia ouvir depois de um tempo, era uma musica lenta como naqueles filmes de romances chatos, tudo ficou estranho cada vez nos aproximávamos mais, até que você me abraçou e meu mundo caiu, senti uma enorme vontade de te apertar até te esmagar, te segurar pra sempre pra não ter nenhuma chance de você ir embora dinovo e me esquecer ou esquecer tudo que eu nunca consegui esquecer até que eu sentei e você também e logo sua mão passou em minhas costas até chegar em minha cintura senti algo forte, mal conseguia respirar, você fazia um carinho tão bom, e seu rosto tinha uma expressão calma e que queria me dizer algo talvez. E finalmente você me beijou, sua mão no meu rosto era o calor que eu sentia falta a tanto tempo, você não dizia nada, eu me deitei e você se deitou de frente para mim, podia sentir sua respiração em meu rosto, lembro que nos beijamos até cairmos no sono, quer dizer até você cair no sono mais eu não queria tirar meus olhos nenhum minuto de você, pra ter certeza que você ficaria ali, e que aquele momento se eternizaria como as lembranças, eu chorava baixo pra não te acordar, chorava porque sabia que você iria embora em poucas horas ou minutos. Parecia tão real, parecia que eu sentia seu cheiro, seu toque e tudo que eu já teria sentido antes, menos o medo que me afetava muito. É depois disso eu acordei infelizmente, acordei não acreditando que tudo aquilo foi um sonho e que você não estava comigo, passei o dia todo praticamente pensando em o porque sonhei isso e porque parecia tão real .
Queria tanto um sinal, ele não sente se quer um pouco, as vezes não pensa em ligar ou falar comigo pelo menos pra perguntar se estou bem, e o que mais machuca é ele olhar pra mim como se tivesse magoado ele muito, como se a culpa toda fosse minha. como doí sentir isso quando estou perto de você agora, eu fiz tanto por você, e faria tudo, passaria por tudo dinovo se fosse preciso, se te magoei pela quinta ou sexta vez peço que me perdoe, as pessoas machucam quando estão machucadas, e sinceramente achei que você era homem o bastante pra entender como eu estava me sentindo e como passei uma noite em claro tentando ser forte o bastante pra te perdoar.
Jamais duvide que eu te amei e sempre te amarei de todas as formas, a única coisa que eu preciso agora é que você pensa em mim e tudo o que fizemos um pelo outro e que quando se lembrar sorria e olhe aqueles malditos bonequinhos e sorria mais ainda e pode pensar em como eu era boba em dar um presente assim. Se eu não ligo ou mal falo com você é porque eu sei que você não quer e eu entendo, eu sei que você está razoavelmente bem, praticamente todas as vezes que eu vejo seu amigo eu lhe pergunto tudo e eu sei que daqui um tempo infelizmente você vai achar que eu me tornei uma garota que vem falar que esta com saudade uma vez por ano para não perde-lo ou algo assim, mais fique sabendo que nunca seria verdade.
Jamais vou te esquecer e espero que você saiba disso faz tempo .euamovocêvéy .