domingo, 28 de junho de 2009

ish (6)

Oque vai dar, ou se não der, não tem importancia, pelo menos eu fiquei com você ..." Viva é a palavra certa, é outro mundo, não posso dizer que melhor mais pelo menos esqueço o que pra mim já virou desafio, esquecer nem que seja por algumas horas me fortalece, me faz algo maior, o seu sorriso ou um abraço mesmo que proibido e totalmente me faz algo a mais do que sou e do que eu fui. Dançar é como se voce não tivesse nenhum problema, que aquele seu defeito não virasse uma piada mais algo que de alguma forma é bonita. A consegui fugir um pouco, as vezes sinto vontade de fugir pra sempre, mais não consigo e não devo, mais o que eu puder fazer pra voltar e ser maior cada vez mais eu vou fazer.
É eu sei que parece estranho, mais sera que você é aquele simbolo de perfeição, até nas coisas mais simples, não, não, estou só apenas contemplando algo raro, não consigo esquecer aquele simbolo de magreza, afinal você é alguém que eu sempre vou amar.
Mais deixar de viver, nunca passou pela minha cabeça e mesmo que essas coisas perigosas que passam pela minha cabeça sejam praticamente impossivel e nem quero prejudicar alguém de uma forma tão ruim, eu vou estar aqui bem perto e bem longe, somente um sonho que passou, ou não .

sexta-feira, 26 de junho de 2009

São aqueles que não respondem os que mais têm necessidade de falar ."
será mesmo? então isso já me traz respontas para muito silencio.
Quando o silêncio permanece, é quando os pensamentos se cruzam em um mesmo desejo."
Talvez isso seja verdade, talvez não, mais talvez isso certamente aconteceu em pouco tempo, em preciosos olhares e silencios.

domingo, 14 de junho de 2009

Definição .

Passar todo seu tempo esperando por aquela segunda chance, por uma oportunidade que deixaria tudo bem. Sempre há um motivo para não se sentir bem o suficiente e é difícil no fim do dia, eu preciso de alguma distração talvez um descanso. A lembrança vaza das minhas veias...deixe-me ficar vazia e sem peso e talvez eu encontrarei alguma paz esta noite. Você é arrancado das ruínas de seu devaneio silencioso.Tão cansado de andar na linha, e para todo lugar que você se vira existe obstaculos. E a tempestade continua se retorcendo.Você continua construindo a mentira que você inventa por causa de tudo que você não tem. Mais não faz nenhuma diferença escapar uma última vez.É mais fácil acreditar nesta loucura, este vazio ;"
Fo difícil, voce atras de mim tão perto que podia sentir seu perfume, me pergunto porque sinto alguma coisa ainda depois de tudo, cada vez que te vejo tem sempre alguma coisa que deveria me manter afastada, mais nada parece muito o bastante.
Sinto sua falta, e talvez bastante, de ficar horas e horas conversando com você sobre qualquer coisa, nem que seja a coisa mais idiota, as vezes me pego pensando em você, as vezes me pego com o telefone na mão mais nunca consigo discar o numero, sempre achando que nada seria como antes.
Fico pensando em tomar alguma atitude, mais me parece tão fragil ter algo e fingir que mal nos conhecemos semana que vêm, não tem como conversa com você, queria saber o que se passa ai agora, queria que você não tivesse medo de me puxar e falar.
Sinto que vou me afastar de tudo isso por um tempo, nem que for uma semana longe, isso vai ser dificil pra mim, mais vai ser melhor, eu sei que vou me arrepender de não falar nada, mais meu orgulho não deixa por causa das maguas que eu já passei por você.
Me sinto esgotada não só por isso mais por tanta coisa, até as coisas mais antigas, percebo que as pessoas não gostam de amor ou paixão, e sim de sofrer por pessoas e coisas que não valem a pena.
Talvez se eu me torna alguém seca, ou mais seca e vou ter algo que me faz bem? é nada acontece, fico nesse desvaneio, fico no silencio, nas questões e cada vez complica mais. Nem me lembro direito quando foi a ultima vez que me senti bem de verdade, quando me diverti de verdade, sozinha as vezes me parece mais facil mesmo me sentindo covarde, fugindo, mais nada do que eu faço retem alguma melhora, nada mesmo, nada acontece e quando acontece e termino em casa ou deitada pensando em como vou ter forças pra acorda no outro dia e fingir que sou a mesma de sempre, com o mesmo sorriso e não transparecer o que está me fazendo mal, na verdade me angústiando.
Acabo aqui, fugindo? talvez não, mais dando um tempo pra tudo isso, uma forma de tentar acalmar tudo aqui dentro, uma forma de colocar meus pensamentos em nexo perfeito ou sem perfeição nenhuma, mais de alguma forma melhor que agora, melhor que hoje .

Dizem que o tempo cura tudo, e da as respostas, mais quanto tempo? passe a eternidade vendo sua vida passar (Y)
Covarde é aquele que tem medo de ser feliz com o que realmente ama, mais tem medo de deixar toda essa vidinha de luxuria pra ficar ao seu lado até o fim sem medo de descobrir que talvez não era mesmo bem aquilo que queria, mais quando olhar pra trás ver que valeu a pena e que cada momento teve um valor que jamais você encontraria em outra coisa, lugar, ou alguém. " Cuidado com aquilo que deseja "


PERMANECE .

terça-feira, 2 de junho de 2009

Razão .

Tenho que confessar que não consigo, nem um pouco deixar você pra trás, algo me puxa pro seu lado que me toma completamente. As vezes acho que eu estou lá por você, que minhas loucuras é pra te ter do meu lado. Cada palavra soa como um desejo, cada sorriso como um presente e cada olhar se torna uma paz imensa.
Eu olho pra trás e sinto inveja de meses atrás, quando eu tinha você só pra mim, quando te abraçar era a qualquer hora sem ficar meio assim de ser ignorada, ter um beijo era a coisa mais fácil e hoje se tornou a coisa mais preciosa, mesmo as vezes eu negando qualquer contato eu tenho vontade de prender comigo pra sempre.
Procuro nos outros algo que eu achei em você, mais nada é igual, nada é semelhante, eles não tem mais graça, ficar longe mesmo que num lugar maravilhoso não me parece tão especial e eu sei que quando estou por perto algo mexe com você, não sei se algo bom ou ruim mais algo muda.
Você poderia me dizer tudo o que sente, tudo que passa pela sua cabeça mesmo que isso não seja muito agradavél pra mim.
As mentiras ainda me machuca, não ter certeza e não saber o porque das mentiras sendo que não tinha sentido mentir naquela altura, ouvi dizer que mentiras são pra tirar vantagem, e são mesmo? mais que vantagem você queria ver depois de tudo? que eu tivesse sempre os pensamentos perfeitos sobre você, que eu jamais deixa-se de pensar ou de me decepcionar, você nunca foi bom em admitir as coisas, suas atitudes e até hoje não sei porque.
Sei que algumas coisas são dificel serem admitidas mais me machucar mais é saber da sua covardia, a como isso me deixa quebrada, cade aquela coragem que te contagiava, que não te fazia pensar nas consequências e sim lutar por algo que valeria a pena acorda toda manhã.
Não tenho ideia do que eu faço, não sei continuar te vendo vai e fazer bem, na verdade eu sei, vai de alguma forma sempre vai, eu amo você e isso eu não consigo esconder, amo de qualquer forma, e te odeio também, por não me deixar em paz mesmo um pouco distante, você tem uma parte de mim pra sempre, isso se eterniza de alguma forma .