quinta-feira, 30 de julho de 2009

"com muito frio..."

Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá."
Eu fico pensando, quantas coisas já fiz, e deixei de fazer para fazer pelas pessoas, e que jamais o deixaria na mão e que jamais vou esquecer. O pior é não poder esperar o mesmo, e que quando você é magoado as pessoas simplismente finjem que não enxergam e que nunca vão se importar.
Como alguém depois de tantas coisas, depois de tantas palavras, tantos gestos pode finjir que você mal existe ou que facilmente você não significa muita coisa além do que um momento.
Peço perdão novamente pelos erros que cometi, pelas bobagens que falei até os gestos que não demonstrei, mais eu acho que já paguei o bastante, eu acho que a angustia que sinto agora pagaria todo mal que eu fiz.
Você é parte de mim, e não adianta eu fujir, ou finjir que você não existe não adianta. Oque está acontecendo? o que agente esta fazendo? sinto que logo eu vou morar longe e você é uma das unicas pessoas que vai me fazer falta.
As vezes quando eu começo ter outra vida, começo a conhecer alguem novo, você aparece e é como se não existisse mais nada além de você.
Tenho medo de que eu fui só um pretesto para que você se sentisse melhor por outra ruina, ou outras, eu exatamente não seii, isso me causa dor e raiva, tenho vontade de ir até você e te perguntar, mais eu sei que nunca você iria me responder se fosse verdade.
Fui magoada muitas vezes, e hoje o que eu sinto por você é realmente verdadeiro, eu não sei o que você quer ou sente, mais não me magoe mais uma vez, não deixe que eu vá embora nas lagrimas dinovo, como da primeira vez.

"Não sou nada especial...Disso eu tenho certeza.Sou uma mulher comum, com pensamentos talvez comuns, e levei uma vida um pouco comum. Não há monumentos dedicados a mim e meu nome já já será esquecido, mas já amei alguém com toda minha alma e coração. E pra mim...isso sempre foi o bastante!" the notebook *


vazio.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

03:03

Sem muitas pedras na mão ou muitas coisas boas a dizer ao seu respeito, sinto você muito perto, não adianta o quanto longe você possa parecer que está, que cada segundo parece que está ao meu lado. É tão ruim ver algo que agente não espera não é mesmo, é horrivel, a angustia nos mata aos poucos e isso nos trás raiva, vontade de fazer o mesmo com a outra pessoa pra ver se ela nunca mais faça isso, bom acho que da pra entender.
Fico pensando, porque acontece coisas quando eu acho que não deveriam, um dia somos completos estranhos e no dia seguinte somos como se nunca nada poderia nos separar, pelo menos naquele momento, minha mente pede para eu me afastar, mais meu coração e meu corpo quer estar a ponto de sentir sua respiração em meu rosto. Fico me perguntando, como eu posso conhecer pessoa maravilhosas, conhecer alguém tão gentil, tão belo e ainda sim não tirar você da minha mente.
Poderia me permitir começar algo, mais sempre fujo de algo tão sério porque isso te manteria cada vez mais longe. Mesmo um certo alguém que me fez feliz de alguma forma e que foi importante pra mim, não me interessa nem mesmo os gestos, nem mesmo as palavras.
Estou ficando mais louca do que já sou, quero você perto, mais ao mesmo tempo bem longe. Já sentiu que pode precentir as coisas, que derrepente algo inesperado que acontece não é tão assim porque você de algum modo sentiu que isso ia acontecer, é estranho mais eu consigo sentir de alguma forma.
Bom são 3 horas em ponto, está escuro e eu sem sono escrevendo porque... na verdade estou com um pouco de raiva, mais isso não importa.Há tanta loucura me rodeandotanta coisa acontecendo, que fica difícil respirar, talvez preciso colocar minhas idéias em ordem, preciso pensar mais bem longe dessa fuzue,não sei o que pensar, não sei o que desejar .

:B