sexta-feira, 25 de setembro de 2009

silêncio e som .

Sabe quando nada tem mais sentido como antes, sabe quando sua vida muda tão drasticamente que você mal se lembra de quando isso começou a dar um sinal de mudança? é isto está acontecendo, o meu corpo está diferente, meu rosto esta com traços de mulher meus seis estão cada vez maiores e minha personalidade mudando a cada dia. As roupas, as pessoas, os caminhos, os rolê e os amigos vão mudando aos poucos, e sabe, mesmo sendo diferente sinto falta todos os dias de tudo aquilo, das loucuras que eu fazia, dos amigos que eu achei que nunca iriam se separar, dos namorados, dos meus melhores amigos .Sinto falta de tanta coisa, mais sempre tem alguém que agente sempre vai sentir falta mesmo com os ocorridos.
Sinto falta de ouvir sua voz de sentir seu cheiro, sinto falta do passado, de quando éramos só amigos e quando eu podia ouvir suas historias toda manhã, eu me esforcei pra pelo menos esquecer alguma coisa, é talvez eu consegui me desfazer de algo, mais você está tão vivo dentro de mim todos os dias.
A magoa que eu senti quando ela me falou sobre você foi horrível, parecia que tudo que eu passei foi em vão, eu tentava explicar alguma coisa e sabe, não saiu nada certo da minha boca, tudo está tão engasgado, é tão difícil fugir disso e eu achando que ia melhorar mais não.
Eu passo meu tempo, minhas quartas feiras com alguém que me faz bem, mais eu me pego comparando-o com você, e nada é igual, nem chega a ser parecido. Sinto medo de continuar pensando em você, sinto medo de que tudo que eu fiz foi somente um apoio, sinto medo de nunca gostar de alguém como um dia eu já gostei de você, meu coração é uma pedra agora, achei que poderia sentir algo mais nada sinto.
Tudo mudou não é mesmo, e tudo mudou tão rápido, você já está em outra sintonia, nem sei se você ao menos senti minha falta em alguma ocasião. Sinto falta de sair com você, a como era bom, mais eu te peço que não me esqueça tão facilmente, que quando pensar em mim se lembre das coisas boas que agente passou juntos não só como namorados mais como amigos sempre.
Tenho tantas magoas mais não consigo te desejar mal algum, se lembra quando você falava pra mim não desejar mal das pessoas nunca?é eu nunca esqueci isso, seu coração é enorme mais sua mente é tão nova, e esse silencio que nos rodeia agora vou levar como um tempo e mesmo que seja eterno tudo bem.
Eu quero estar com você em todos os momentos, quero sentir seu cheiro perdido e me lembrar de você com um sorriso no rosto, quero nunca deixar de te ver, nem que seja de longe, quero que você sorria, e que encontre alguém a altura do seu sorriso, da sua bondade, que não te machuque e que não queira te usar. Quero além de tudo que você viva em paz, e que se lembre de tudo isso e de gargalhadas e pense em como éramos bobos e jovens.

"Não existiria som, se não houvesse o silêncio, não haveria luz se não fosse a escuridão . Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e sons, tem certas coisas que eu não sei dizer..."

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

é isso .

Eu procurei em outros corpos encontrar você, eu procurei algum motivo pra não falar. Eu tentei me manter afastado mais você me conhece faço tudo errado, TUDO ERRADO.
Eu procurei em outros olhos enxergar você, eu procurei algum motivo pra não, pra não estar lá, eu procurei me manter afastado mais você me conhece eu faço tudo errado, tudo errado.

Nem sei o que falar, depois do que aconteceu nada mais me passa, o gelo que eu sentia se possível ficou mais gelado. Por enquanto vai ser assim, você longe e eu aqui, você perto e eu fugindo pra não acontecer mais nada semelhante a isso, nada que me faça sentir mais raiva, nojo ou algo assim de você.
Mais relaxa, é sempre assim, tudo passa e eu estarei aqui te esperando com a maior beleza do mundo e o sorriso mais encantador. É, não, não poderia ser mais assim, meu estômago enrola quando penso no que está acontecendo, então não espere mais me encontrar aqui.
Tem coisas que quando chegam no fim, machucam ou não, tudo que passei do seu lado, qualquer momento que me esforcei pra estar do seu lado não foi em vão, foi otimo não é mesmo, mais perdão não sou mais a mesma, talvez voltei a ser aquela garota do primeiro ano que não tinha medo de olhar nos olhos e falar o que pensava realmente.
Perco a lucidez por algum momento, mais rápido ela volta com tanta ipocrisia, com tanta criancice com tantas mentiras.
Melhor parar por aqui, para não chegar no local aonde eu tinha tanto medo que chegasse. Então aproveite, e não demore muito para perceber porque eu demorei demais pra perceber que eu fui somente um apoio, um otimo apoio num momento ruim.

é isso ;

domingo, 13 de setembro de 2009

siga onde vão meus pés .

Ta muito perigoso o que agente tá fazendo, mais vamos confiar.
Como é bom bem de manhasinha, durante aquelas aulas chatas ouvir aquele barulhinho do celular e ver que é algumas palavras suas, pensar que você está ocupado e mesmo assim pensar em me mandar alguma coisa.Foi tão derrepente, um dia eu te admirava e no outro viramos amigos, e algo a mais, estranho como você faz meu dia melhor, como você arranca um sorriso meu sem muito esforço.
Seu rosto tem traços perfeitos, seus olhos tem um castanho claro que eu não me canso de ver, sua pele, e seu jeito cavalheiro, que me encanta. Seus defeitos são coisas que não me incomoda, mais as vezes são como alfinetadas.
A dança nos trouxe algo de bom, trouxe algo diferente daquela rotina de todos os dias, é como se agente fugisse dessa loucura e fosse só a musica e nossos passos.
Somos dois malucos, fazendo coisas perigosas em um lugar cheio de guardas de vigia, pessoas que amam uma fofoca, mais não importa, isso agora é uma das únicas coisas que anda me fazendo algum bem.
Você precisa de mim, você precisa ter o que você nunca teve e eu preciso descobrir algumas coisas, preciso desse abismo.
Não tenho ideia do que vai acontecer daqui por diante, não sei o que eu quero direito, mais por enquanto ter você do meu lado já esta dando uma paz.

um dia cheio e vazio.

Porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca, porque eu sei que é amor, eu não peço nenhuma prova mesmo que você não esteja aqui.
É, eu não estava lá com você, não estava dinovo, e no meu lugar estava lá alguém pouco menos merecido mais sem julgamentos a quem merece ou deixa de merecer.
Longe fiquei pensando se você em algum momento pensou em mim, se eu fiz alguma falta ou alguma culpa ou sei lá o que.
Não quis abrir seus olhos não só pelo motivo de que você iria acordar estressado mais sim pra não sentir um aperto, e para que você quando ficasse sabendo que eu fui até ai levar uma lembrança sentisse o mesmo quando eu senti nesses dias esperando que você ligasse pelo menos pra me chamar, o vazio de culpa, de que você foi ou fez algo de ruim pra alguém.
Mais novamente, sem culpa, eu vou deixar isso pra lá, mais uma vez vou sorrir pra você e fingir que nunca me senti angustiada, que quando eu entrei na sua casa não senti vontade de correr pra seu quarto e ver seu rosto, vou fingir que eu não deixei parte de mim ai com esse presente.
Cada dia que passa, minha vida toma um rumo diferente, cada dia me sinto mais distante de você, sinto mais saudades, sinto que falta alguma coisa, e que mesmo com pessoas maravilhosas ninguém consegue me completar como você, ninguém tem o seu sorriso, o seu olhar ou seu abraço, são coisas unicas que não me faz te esquecer, que nada e nem ninguém substitui.
Sinto muito por não ter estado com você em um dia tão importante, me perdoe mais eu não suportei algumas coisas, o meu orgulho não me deixou ir, a minha magoa nem se quer me deu uma chance para mudar de idéia, espero que tenha sido bom no final das contas.
É nego 1.8 agora, tudo vai mudar um pouco ou talvez bastante, eu desejo tantas coisas pra você, quero que você seja feliz e que sempre aproveite a vida de uma forma divertida, eu te amo e isso não é e nunca foi segredo. você sempre vai ter uma parte de mim, você é unico ;