domingo, 29 de novembro de 2009

quem diria?

Eu te pedi muito? Mais do que devia?Você não me deu nada, agora é tudo que eu tenho. Fomos um, mas nunca os mesmos. Ferimos um ao outro, e isso é a unica coisa que você faz agora.
Sim, essa é a pior sensação que eu poderia sentir, isso estava acabando comigo e agora chegou ao seu juizo final.
Não sinto nada, nem o gosto do odio, nem se quer o vento no meu rosto. Meu coração se congelou com somente uma brisa, e tudo ficou claro, e tudo o que você fez por mim é ter se apoiado em mim quando o que você queria estava muito longe de acontecer. Você procurou conforto em mim enquanto não podia ter outro.
A verdade dói, e suas mentiras mais ainda. Como eu posso te dar algo mais ?quando tudo que eu tenho são magoas, quando tudo que eu quero é ficar tão longe que deixaria de fazer algumas coisas só pra não olhar pro seu rosto novamente.
Nenhuma ligação, nem um recado, nada, é tudo que eu quero de você agora, seja feliz do seu modo e não se preocupe comigo por que foi a unica coisa que você fez por mim. Isso sera bom, porque eu sei que era por simples obrigação.
Acreditei quando você disse que era importante ligar pras pessoas pelo menos pra saber se elas estão bem, mais eu acho que isso é tão mediocre vindo de alguém que não fez isso de forma alguma por mim.
Te amei tanto que poderia ter feito qualquer coisa por você, e sabe sempre vai ter alguem que faz isso melhor do que eu não é mesmo?
Estava quase dormindo, estava tão cansada, mal pensava nisso, quando o telefone tocou e me veio uma voz dizendo não nessas palavras que você pouco se importava comigo, e que não faria nenhum esforço para me ver dançar.
Isso foi pior que qualquer soco, doeu mais que qualquer ematoma, mais sabe isso so deixa evidente o quanto amigo você é, e o quanto você não se importa comigo.
Não poderia me arrepender de ter te dado presente de aniversario, de ter te amado tanto, ter perdoado, me sacrificado, acreditado ou mesmo ver seu irmão ainda tão piqueno mesmo quando eu não tinha mais nada haver com tudo isso, ter estado em alguns lugares só pra te ver, é não poderia me arrepender, mais eu sei que isso tudo nada valeu pra você.
Você foi mais que um amigo, você foi tudo que eu sempre quis, e agora tornou-se nada. Quem diria? que tudo isso iria acontecer e iria acabar assim?
E isso as poucos vai passando, e isso aos poucos eu vou colocando no lugar e aceitando desse modo, como sempre eu perdoei, como sempre eu me calei e agora é a unica coisa que eu posso fazer, me calar e te ter bem longe, é a unica coisa que vai me trazer paz.

sábado, 21 de novembro de 2009

incondicionalmente.

é acorda pensando em você e mais ainda dormi com o mesmo pensamento, é tornar qualquer momento bom, mesmo nas piores situações, é não te abandonar mesmo sendo abandonada, é acreditar que o impossível se torne de algum jeito possível, é fazer loucuras pra te ver nem que seja de longe, é criar algum motivo pra ouvir sua voz, é derreter por dentro quando você sorri, é sentir sua mão entrelaçando em minha cintura e não ter um colapso de tanta paz, é ter seu cheiro como o melhor já sentido, é tentar adivinhar em qualquer custo o que você esta pensando, é ser a pessoa mais bonita para que você repare nem que seja um pouquinho, é torcer para que você seja feliz independente de qualquer coisa, é ligar só pra saber se você esta bem ou pra falar qualquer besteira, é lembrar de cada momento como se tivesse sido ontem, é odia-lá por ser tão cruel com você, é lembrar de dar feliz ano novo mesmo a milhões de quilómetros, é compra presente sem qualquer intenção de receber nada do que além de um sorriso em troca, é superar, te odiar e ainda sim te perdoar, é tomar chuva pra te ver, é ter certeza que ninguém é tão idiota e mesmo assim tão boa gente como você, é esperar você ligar ou rezar pra ser você quando toca pelo simples motivo de você ser a única pessoa que eu ainda gosto de conversar no telefone, é te amar calada, é me preocupar até com coisas pequenas, é fazer sacrifícios, é ter fé de que algum dia você vai esta lá comigo em algum lugar bonito e sorrindo e dizendo em como éramos tão bobos e jovens, é chorar e no outro dia ainda sim acreditar que vai ser em algum momento diferente, é esperar você crescer, é se impressionar com os mais lindo homens e mesmo não sendo tão lindo ninguém te supera com seu jeito, seu sorriso torto, suas pernas magras, seu corpo magro, é ser amiga além de qualquer situação, é esperar que você esteja em um dos momentos mais importantes da minha vida, é ser eu mesma, é ter confiado em você mesmo sendo magoada, é te amar incondicinalmente.
talvez isso seja o amor não é mesmo?_I_