terça-feira, 5 de outubro de 2010

gotículas

Eu lembro, que quando eu olhava pra você uns meses atrás quando você ainda fazia parte dos meus dias, eu ficava pensando o que eu vi nele? porque ele fez com que algumas coisas mudacem tão derrepente? eu não sei a resposta ainda, mas, ainda sei que olhar para o seu rosto é umas das coisas que me faz mais falta.
É tão dificil ver que a cada dia eu te perco mais, que você não me ve tão como parte dos seus sonhos como eu te vejo, e isso me mata, devagar, a cada dia.
Não sei o que fazer, me pego pensando toda hora, mas nunca há uma resposta, até porque eu não sou a unica a decidir toda essa historia.
Não vou implorar, gritar, chantagear, no momento estou exausta de esperar por algo que nunca esperou por mim, é dificil passar dias fazendo planos em minha cabeça pra que no final seja destruida por outros sonhos.
Me sinto bem em uma parte, porque no fundo, eu sei, que eu fiz tudo e mais um pouco por você, para que tudo acabasse dando certo no final. Mas não é isso que vai acontecer no final, até seu melhor amigo me disse isso, e acredite, foi pior que uma facada ouvir isso de alguem que eu confio tanto.
Suas duvidas só provam o que eu não queria ouvir, não importa o quanto você fale que sente minha falta, isso me parece sempre mentira e eu não posso mais viver com isso. Tudo aos pouco vão mudando, faculdade, escola, amigos, emprego, futuro e você continua ai achando que dois meses fariam uma bela diferença para você, mas a unica coisa que vai mudar é o que eu quero e sinto por você.
Por mais que me doa, essa sera minha decisão diante da sua escolha egoista e sem nenhum sentimento, como eu ja disse, essa escolha só faz provar que eu não significo nada para você, mesmo depois de tudo.
Se você ainda mudar de idéia nesse um mes e meio, me avise, estarei te amando da mesma forma e desejo, mas se for pra falar algo chulo, melhor me dizer e não pedir nada, porque uma das coisas que eu sempre fiz é dar muito valor à alguem, mas sempre colocar uma pedra naquilo que nunca enxergou todo esse esforço.
Bom, eu te amo, e isso é fato, e tudo que eu sinto hoje não vai mudar tão rapidamente, obviamente quando você voltar eu ainda vou gostar de você, isso sendo daqui 2 meses ou 5, mas a unica coisa que eu peço, que se você voltar depois dos planos combinados a 5 meses atrás, não me procure, e se for procurar, que seja como uma simples amiga.
Não quero destruir seus sonhos, mas todos seus amigos estão vindo embora, e não vejo diferença voce voltar dois meses depois do ano novo ou antes, mas para mim, vai fazer uma diferença enorme, ou melhor, a melhor prova de que eu sou algo significante pra você .



(...)Eu estou te deixando, não estou certa de que é isso que eu deveria fazer, dói tanto, e eu estou querendo você mas não posso voltar atrás.
Tentando encontrar, encontrar aquele pedaço da mente fugaz preso aqui em algum lugar.
Por que eu estou caminhando sozinha nesta estrada, e percebi que tudo em que estou pensando em você, é você, é você meu amor.
E minha cabeça está numa nuvem de chuva, e o mundo parece tão distante e eu estou apenas esperando pelas gotículas.
Você deixou uma marca e eu a visto orgulhosamente no meu peito, acima do meu coração, para me lembrar que eu me sinto melhor quando eu estou com você .
Para mim tudo vale a pena, você sabe que é verdade .

Nenhum comentário: