quarta-feira, 21 de julho de 2010

é tudo real.

Hoje eu estava me lembrando daquele dia na praia, na casa do seu tio, lembro que peguei a bicicleta e fui te ver, acho que nunca pedalei tanto, talvez uns 5 quilometros sei la, e quando cheguei vi você sentado na calçada com uma cara de sono incrivel. Na verdade não sabia o que estava fazendo lá, o porque eu ficava nervosa com você ao meu lado ou que você se tornaria pra mim o que você é hoje.
E como eu poderia esquecer, lá foi onde a gente tirou a foto do bigode se lembra? você foi embora no dia seguinte de onibus, e eu fiquei la sem ter motivos pra estar ali, pelo menos eu não via um motivo.
Quando cheguei em casa e entrei na internet vi aquela foto, nossa foi bom e estranho ao mesmo tempo, não sabia o porque daquela foto, o sentido real, mais da mesma forma foi tão bom .
Logo depois, acho que dias depois não me lembro direito, você me mandou uma mensagem me convidando pra ir na sua formatura, e lá você fazia questão de andar de mão dadas comigo e eu me perguntava o porque daquilo em quase todo momentos.
É, aos poucos foram essas coisas que fizeram você valer a pena em cada coisa, é incrivel a falta que eu sinto sua, achei que seria dificil mais que isso ia passar, mas não, eu acho que gosto de você de verdade e que não vou deixar de gostar tão cedo. Nem a distancia fez com que eu te esquecesse e isso esta me matando aos poucos, penso em você todos os dias, em todos lugares que eu vou falta você.
As vezes finjo que enquanto eu estiver distraida dançando você vai aparecer e falar que você voltou e que nunca mais vai sair daqui, mais até agora não aconteceu, e não vai acontecer, eu sei.
Ninguém tem graça, o abraço que eu precisava no dia do meu aniversario era seu, teria trocado todos aquele dia por você, trocaria qualquer coisa pra te abraçar e ver se você está bem mesmo.
Parece que depois que você se foi, coisas estão acontecendo, que a todo momento eu sou testada eu não sei explicar, mais acho que esses meses seram os piores do ano.
Mais sabe, vou ficar de pé até que tudo isso se resolva, e mesmo que nada seja do jeito que eu queria que fosse eu quero você ao meu lado de qualquer forma. Você prometeu algo pra mim, temos planos pro ano novo e quero que de qualquer forma você esteja do meu lado, dando risada bebendo e gritando feliz ano novo.


deixe uma prova de que não foi um sonho ;

sábado, 3 de julho de 2010

enquanto isso.

Já vim aqui tantas vezes depois que você se foi, escrevi e apaguei tantas vezes por não saber realmente o que eu estou sentindo com tudo isso.
Mas hoje foi exceção, senti uma vontade tão grande de escrever, talvez seja porque eu não sei o que fazer aqui sem você, não sei o que pensar. Se eu aceito esse desafio e te esperar e lutar até o fim, ou se vivo somente pra mim, é, eu achei que seria dificil, mas não achei que seria tão dificil assim.
Vejo suas fotos e me orgulho tanto, não tinha botado muita fé em você, e olha só, você foi e está conseguindo a cada dia conquistar seu espaço, mesmo sem ninguém que você conhece a mais de um mês.
Sonho com você quase todas as noites, e nunca é triste, sempre é alguma situação boa, sempre vejo seu sorriso, sempre sinto seu abraço e é tão bom.
As vezes fico pensando se você sente minha falta desse jeito ou pensa em mim todos os dias. Nada é igual sem você, balada, cinema, praia, tudo fica meio sem graça, sempre me pego parada no meio da balada olhando pro nada e imaginado que você vai aparecer dançando igual um besta de tão bebado.
Porque quando algo bom aparece na nossa vida é tirado a força desse jeito? porque eu gosto tanto de você se a maioria das pessoas te acham um chato? porque quanto mais eu penso em te deixa, mais eu tenho certeza que quero você de volta? são essas perguntas que ficam passando pela minha cabeça todos os dias.
Sabe o mais engraçado, é que você se foi e aquela pessoa que eu esqueci a um tempo já, veio atrás que mim pedindo perdão e se arrependendo e me querendo de volta, sabe, foi tão bonito, tudo aquilo me comovel tanto, mas nada conseguia mudar o que eu estou sentindo agora, e olhei nos olhos dele e disse que mesmo com a incerteza do meu futuro com você, eu iria te esperar porque em algum momento você valeu a pena, em algum momento você foi verdadeiro.
O que eu puder fazer pra não perder contato com você eu vou fazer, tudo o que for preciso, até as coisas mais loucas.
Quero muito que você seja feliz ai, que você conquiste tudo o que você precisa e até mais, vou estar aqui de alguma forma te esperando e torcendo por você nem que seja como amiga, você é unico pra mim. Sinto falta até dos seus defeitos, me pego imitando aquela cara de mimado que eu tanto odiava, sinto falta até das nossas brigas, e muito mais, sinto falta do seu abraço, poderia fazer qualquer coisa pra te dar um abraço agora.



"Você tem alma, sabe o que fazer para me acender até que eu escreva uma música sobre você, e você tem seu próprio jeito envolvente, e você tem um talento de dar vida.
Mas você não dá o braço a torcer, você não desvanece, você consegue tudo o que precisa, principalmente a mim. Você já conseguiu tudo, você me telefona e faz meu dia e na sua mensagem diz meu nome.
Deixe-me te sentir de por cima, escorregando pra baixo, pra dentro, pra fora, bem aqui escalando até minha boca ."