quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sick

Lembro do dia em que te vi pela ultima vez, você me abraçou e perguntou porque eu estava chorando, eu mal conseguia responder mas era obvio o meu motivo, você estava indo embora, e eu iria ficar aqui sem você por muito tempo.
Lembro também que no outro dia quando eu acordei, tentei te ligar e ninguem atendia, até porque deixou de existir aquele celular, aquele numero. Foi ai que meu mundo caiu, foi ai que eu percebi que não seria facil mesmo, e que você não voltaria tão cedo.
Os dias foram passando, longos, vazios, e sempre faltava alguma coisa. Nos dois primeiro meses foi dificil, mas eu ainda tinha vontade de sair e tentar me divertir, mas depois desses meses tudo parecia sem graça, sem cor, sem cheiro, tudo me irritava, sair parecia uma tortura, beber para aproveitar a balada me fazia mal.
Meu peito doia tanto, eu chorava as vezes para tentar me sentir melhor, nunca deixei de te ligar, nunca passei um dia se quer sem pensar em você.
Mesmo com tudo isso, tive que seguir, afinal tenho coisas decisivas para esse ano. No dia do meu primeiro vestibular você me ligou se lembra? estava bebado, falava que estava morrendo de saudades e no final você disse pela primeira vez que me amava. Foi assim que meu mundo caiu, eu acreditei, eu tive fé, e vivia bem, muito bem depois dessas palavras.
Um dia eu acordei e você me ligou dizendo que não queria voltar, mas que gostava de mim, como eu poderia acreditar se você trocou uma vida suspeita por mim, por esse mundo aqui?
Foi nesse dia que meu coração caiu de muito alto, e des de então meus pensamentos estão fracos, a angustia passou um pouco e nada do que aconteça me faça acreditar.
Não sei o que pensar, nem sei mais o que eu quero, não quero mais sonhar com coisas impossiveis.
Acho que vou estar completa no dia em que você perceber que eu sou a coisa mais rica na sua vida, que eu sou seu vento, sua praia, seus passos, seu sorriso, seu desejo, enfim, seu amor.
Não posso mais depender de palavras, acredito que eu fiz tudo por você, tudo mesmo, e acho que se você não perceber isso é porque você não me merece.

Eu mantenho sua imagem na minha cama para quando eu me sentir triste, e eu não sei porque eu estaria.
A forma como o seu sorriso parece tão real, eu sinto como eu poderia começar a entender a sua graça, e eu não entendo porque você não está aqui comigo.
E eu nem quero saber onde mais você estaria.