quinta-feira, 24 de março de 2011

Jogue pro alto.

Um mar de perguntas, me sinto louca por não saber nenhuma resposta, tudo era estranho, tudo não fazia sentido algum.
Sofri no começo, e sofri muito, era como perder uma parte do corpo e ter que se acostumar, eu posso viver sem você mas eu não quero.
Fico pensando que tudo que eu senti por você foi tão intenso, foi verdadeiro, enquanto você além de não sentir nada, vivia no seu mundo secreto.
Não sei exatamente o que eu quero agora, mas sei que algo esta errado, tem algo que eu perdi pelo caminho.
Coragem de fazer alguém de bobo, como pode? você enganar alguem que fez tudo por você, ficou do seu lado em qualquer momento, torceu, chorou, amou e esperou por você, no fundo eu sentia nojo.
Desistir de você? acho que sim, vi o bastante, tenho motivos o bastante, mas fique tranquilo, vou ser a mesma pessoa, que sorri, brinca e fingi que nada aconteceu, mas no momento, vai ser eu com essa cara, mas como você mesmo disse "isso passa, e passa rapido".
Bom, não é um texto bonitinho, ou como os outros que escrevi, mas é um desabafo, é a unica forma de eu esquecer tudo isso e viver, tenho planos, sabe aqueles planos que você disse que não ia dar certo? então, vou tentar dar certo.
Viva sua vida, cresça e faça escolhas, porquee não da para ter tudo, e sempre quando a gente faz escolhas erradas mesmo que no começo seja bom, uma hora vai ser ruim.
Claro, eu te amo, mas não como antes, mas pode ter certeza que tudo que eu senti e fiz por você, foi porque eu te amei incondicionalmente .





Nenhum comentário: