quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tudo confuso :~

Estranho não? parece que do nada tudo desmorona, e tudo que você vai ouvir é apenas coisas que te vão fazer parar de respirar, mais não coisa incrivelmente boas, mais terrivelmente tristes, pelo menos pra mim.
Sabe fico pensando em o que eu faria quando você viesse me dar uma noticia dessas, chorar não seria uma reação, porque meu coração logo após das suas palavras pelo ar, iria se congelar em poucos segundos, talvez falaria besteira, é certamente falaria como outras vezes já falei. Ou talvez me calaria por um bom tempo, talvez semanas, meses ou anos, tantas coisas aconteceram comigo que não me vêm nenhum tipo de esperança boa, é isso pode ser até ruim, mais é o que eu sinto neste momento.
Queria saber o que é mentira e o que não é, não é um problema de confiança, mais é estranho ouvir isso de alguém que eu confiei e de uma pessoa que eu confio. E se tudo isso for verdade, porque as mentiras? pra não me machucar? ou simplesmente guardar a expectativa de que quando você viesse até mim com qualquer tipo de intenção, eu abriria os braços e um grande sorriso.
É realmente estou confusa, mais não sei se quero conversa, penso na dor de ouvir algumas coisas e isso me desanima, mesmo estando com saudades isso me parece ruim. Já tentei fingir que você é aquele amigo de mais ou menos um ano atrás mais não consigo, é terrível olhar pra você e não sentir vontade de grudar em você, nem que seja em um abraço, mais se for preciso vou ter, e vou fazer isso.
Incrível como eu olho para as horas e continua dando números iguais, você mal se lembra disso e talvez eu duvida que esteja pensando em mim como eu estarei sempre quando eu olhar.
Bom eu precisava desabafar isso de algum jeito, não consigo falar pra ninguém o que eu realmente to sentindo ou pensando, é talvez eu ainda goste de você, não com antes mais ainda sinto, não sei o que se passa mais o tempo vai me dar as respostas, se for pra ser, o tempo vai acalmar meu coração, me deixar na paz.
Nem eu sei o que eu quero realmente, espero que você saiba .

Nenhum comentário: