quinta-feira, 30 de julho de 2009

"com muito frio..."

Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá."
Eu fico pensando, quantas coisas já fiz, e deixei de fazer para fazer pelas pessoas, e que jamais o deixaria na mão e que jamais vou esquecer. O pior é não poder esperar o mesmo, e que quando você é magoado as pessoas simplismente finjem que não enxergam e que nunca vão se importar.
Como alguém depois de tantas coisas, depois de tantas palavras, tantos gestos pode finjir que você mal existe ou que facilmente você não significa muita coisa além do que um momento.
Peço perdão novamente pelos erros que cometi, pelas bobagens que falei até os gestos que não demonstrei, mais eu acho que já paguei o bastante, eu acho que a angustia que sinto agora pagaria todo mal que eu fiz.
Você é parte de mim, e não adianta eu fujir, ou finjir que você não existe não adianta. Oque está acontecendo? o que agente esta fazendo? sinto que logo eu vou morar longe e você é uma das unicas pessoas que vai me fazer falta.
As vezes quando eu começo ter outra vida, começo a conhecer alguem novo, você aparece e é como se não existisse mais nada além de você.
Tenho medo de que eu fui só um pretesto para que você se sentisse melhor por outra ruina, ou outras, eu exatamente não seii, isso me causa dor e raiva, tenho vontade de ir até você e te perguntar, mais eu sei que nunca você iria me responder se fosse verdade.
Fui magoada muitas vezes, e hoje o que eu sinto por você é realmente verdadeiro, eu não sei o que você quer ou sente, mais não me magoe mais uma vez, não deixe que eu vá embora nas lagrimas dinovo, como da primeira vez.

"Não sou nada especial...Disso eu tenho certeza.Sou uma mulher comum, com pensamentos talvez comuns, e levei uma vida um pouco comum. Não há monumentos dedicados a mim e meu nome já já será esquecido, mas já amei alguém com toda minha alma e coração. E pra mim...isso sempre foi o bastante!" the notebook *


vazio.

Nenhum comentário: