domingo, 29 de novembro de 2009

quem diria?

Eu te pedi muito? Mais do que devia?Você não me deu nada, agora é tudo que eu tenho. Fomos um, mas nunca os mesmos. Ferimos um ao outro, e isso é a unica coisa que você faz agora.
Sim, essa é a pior sensação que eu poderia sentir, isso estava acabando comigo e agora chegou ao seu juizo final.
Não sinto nada, nem o gosto do odio, nem se quer o vento no meu rosto. Meu coração se congelou com somente uma brisa, e tudo ficou claro, e tudo o que você fez por mim é ter se apoiado em mim quando o que você queria estava muito longe de acontecer. Você procurou conforto em mim enquanto não podia ter outro.
A verdade dói, e suas mentiras mais ainda. Como eu posso te dar algo mais ?quando tudo que eu tenho são magoas, quando tudo que eu quero é ficar tão longe que deixaria de fazer algumas coisas só pra não olhar pro seu rosto novamente.
Nenhuma ligação, nem um recado, nada, é tudo que eu quero de você agora, seja feliz do seu modo e não se preocupe comigo por que foi a unica coisa que você fez por mim. Isso sera bom, porque eu sei que era por simples obrigação.
Acreditei quando você disse que era importante ligar pras pessoas pelo menos pra saber se elas estão bem, mais eu acho que isso é tão mediocre vindo de alguém que não fez isso de forma alguma por mim.
Te amei tanto que poderia ter feito qualquer coisa por você, e sabe sempre vai ter alguem que faz isso melhor do que eu não é mesmo?
Estava quase dormindo, estava tão cansada, mal pensava nisso, quando o telefone tocou e me veio uma voz dizendo não nessas palavras que você pouco se importava comigo, e que não faria nenhum esforço para me ver dançar.
Isso foi pior que qualquer soco, doeu mais que qualquer ematoma, mais sabe isso so deixa evidente o quanto amigo você é, e o quanto você não se importa comigo.
Não poderia me arrepender de ter te dado presente de aniversario, de ter te amado tanto, ter perdoado, me sacrificado, acreditado ou mesmo ver seu irmão ainda tão piqueno mesmo quando eu não tinha mais nada haver com tudo isso, ter estado em alguns lugares só pra te ver, é não poderia me arrepender, mais eu sei que isso tudo nada valeu pra você.
Você foi mais que um amigo, você foi tudo que eu sempre quis, e agora tornou-se nada. Quem diria? que tudo isso iria acontecer e iria acabar assim?
E isso as poucos vai passando, e isso aos poucos eu vou colocando no lugar e aceitando desse modo, como sempre eu perdoei, como sempre eu me calei e agora é a unica coisa que eu posso fazer, me calar e te ter bem longe, é a unica coisa que vai me trazer paz.

Nenhum comentário: