terça-feira, 18 de agosto de 2009

Na boa... ;

Me sinto estranha, você decide aparecer aqui sem mais nem menos e me faz ficar confusa, me faz sentir que algo não consegue morrer, mais no momento em que estive lá deitada minha cabeça tinha todos os pensamentos ligado e entrelaçados, era bom te ver e te ter ali mais ao mesmo tempo eu sentia um vazio de como se aquilo daqui um tempo não fosse nada, nem uma lembrança.
Eu não sei o que eu quero agora, não sei se te quero perto ou longe, não sei se sigo minha vida que esses dias anda mudando, como coisas boas e pessoas do meu lado ou deixo algumas coisas por causa de uma historia que não acabou e sinto que não acabe tão cedo.
Ele foi bom pra mim, um completo cavalheiro, sorriso bonito, abraço que acolhe um olhar brilhante e com desejo, mesmo com seu defeito algo me fez muito bem, estar com ele me fez diferente, talvez maior do que eu realmente sou, mais não crio uma ilusão aonde não tem alguma chance de ter um futuro. Mais o que é permitido sentir já é uma coisa boa, insustentavel e inexplicável.
Eu não sei, agora eu espero e vejo o que vai acontecer, vejo nada mais ao mesmo tempo tenho medo do que o que eu sinto vai se tonar e o que eu não sinto no instante se torne algo real.
Você é parte de mim, o sorriso que me faz viver, o olhar que me faz imune, os ossos que mais consegue me aquecer, a minha loucura mais perigosa, meu pecado mais doce, a quem eu sempre vou pensar como qualquer forma sendo amigo, namorado, amante, marido, canalha ou um simples moleque.
Não seria justo pedir tudo, não seria justo também eu ficar te esperando, mais ir embora e esquecer tudo o que aconteceu também seria idiotice, então a minha decisão vai ficar guardada pra mim, com o tempo você vai percebe-la, com o tempo agente sempre se acostuma. :]

Nenhum comentário: