domingo, 13 de setembro de 2009

um dia cheio e vazio.

Porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca, porque eu sei que é amor, eu não peço nenhuma prova mesmo que você não esteja aqui.
É, eu não estava lá com você, não estava dinovo, e no meu lugar estava lá alguém pouco menos merecido mais sem julgamentos a quem merece ou deixa de merecer.
Longe fiquei pensando se você em algum momento pensou em mim, se eu fiz alguma falta ou alguma culpa ou sei lá o que.
Não quis abrir seus olhos não só pelo motivo de que você iria acordar estressado mais sim pra não sentir um aperto, e para que você quando ficasse sabendo que eu fui até ai levar uma lembrança sentisse o mesmo quando eu senti nesses dias esperando que você ligasse pelo menos pra me chamar, o vazio de culpa, de que você foi ou fez algo de ruim pra alguém.
Mais novamente, sem culpa, eu vou deixar isso pra lá, mais uma vez vou sorrir pra você e fingir que nunca me senti angustiada, que quando eu entrei na sua casa não senti vontade de correr pra seu quarto e ver seu rosto, vou fingir que eu não deixei parte de mim ai com esse presente.
Cada dia que passa, minha vida toma um rumo diferente, cada dia me sinto mais distante de você, sinto mais saudades, sinto que falta alguma coisa, e que mesmo com pessoas maravilhosas ninguém consegue me completar como você, ninguém tem o seu sorriso, o seu olhar ou seu abraço, são coisas unicas que não me faz te esquecer, que nada e nem ninguém substitui.
Sinto muito por não ter estado com você em um dia tão importante, me perdoe mais eu não suportei algumas coisas, o meu orgulho não me deixou ir, a minha magoa nem se quer me deu uma chance para mudar de idéia, espero que tenha sido bom no final das contas.
É nego 1.8 agora, tudo vai mudar um pouco ou talvez bastante, eu desejo tantas coisas pra você, quero que você seja feliz e que sempre aproveite a vida de uma forma divertida, eu te amo e isso não é e nunca foi segredo. você sempre vai ter uma parte de mim, você é unico ;

Nenhum comentário: