domingo, 13 de setembro de 2009

siga onde vão meus pés .

Ta muito perigoso o que agente tá fazendo, mais vamos confiar.
Como é bom bem de manhasinha, durante aquelas aulas chatas ouvir aquele barulhinho do celular e ver que é algumas palavras suas, pensar que você está ocupado e mesmo assim pensar em me mandar alguma coisa.Foi tão derrepente, um dia eu te admirava e no outro viramos amigos, e algo a mais, estranho como você faz meu dia melhor, como você arranca um sorriso meu sem muito esforço.
Seu rosto tem traços perfeitos, seus olhos tem um castanho claro que eu não me canso de ver, sua pele, e seu jeito cavalheiro, que me encanta. Seus defeitos são coisas que não me incomoda, mais as vezes são como alfinetadas.
A dança nos trouxe algo de bom, trouxe algo diferente daquela rotina de todos os dias, é como se agente fugisse dessa loucura e fosse só a musica e nossos passos.
Somos dois malucos, fazendo coisas perigosas em um lugar cheio de guardas de vigia, pessoas que amam uma fofoca, mais não importa, isso agora é uma das únicas coisas que anda me fazendo algum bem.
Você precisa de mim, você precisa ter o que você nunca teve e eu preciso descobrir algumas coisas, preciso desse abismo.
Não tenho ideia do que vai acontecer daqui por diante, não sei o que eu quero direito, mais por enquanto ter você do meu lado já esta dando uma paz.

Nenhum comentário: