sexta-feira, 18 de setembro de 2009

é isso .

Eu procurei em outros corpos encontrar você, eu procurei algum motivo pra não falar. Eu tentei me manter afastado mais você me conhece faço tudo errado, TUDO ERRADO.
Eu procurei em outros olhos enxergar você, eu procurei algum motivo pra não, pra não estar lá, eu procurei me manter afastado mais você me conhece eu faço tudo errado, tudo errado.

Nem sei o que falar, depois do que aconteceu nada mais me passa, o gelo que eu sentia se possível ficou mais gelado. Por enquanto vai ser assim, você longe e eu aqui, você perto e eu fugindo pra não acontecer mais nada semelhante a isso, nada que me faça sentir mais raiva, nojo ou algo assim de você.
Mais relaxa, é sempre assim, tudo passa e eu estarei aqui te esperando com a maior beleza do mundo e o sorriso mais encantador. É, não, não poderia ser mais assim, meu estômago enrola quando penso no que está acontecendo, então não espere mais me encontrar aqui.
Tem coisas que quando chegam no fim, machucam ou não, tudo que passei do seu lado, qualquer momento que me esforcei pra estar do seu lado não foi em vão, foi otimo não é mesmo, mais perdão não sou mais a mesma, talvez voltei a ser aquela garota do primeiro ano que não tinha medo de olhar nos olhos e falar o que pensava realmente.
Perco a lucidez por algum momento, mais rápido ela volta com tanta ipocrisia, com tanta criancice com tantas mentiras.
Melhor parar por aqui, para não chegar no local aonde eu tinha tanto medo que chegasse. Então aproveite, e não demore muito para perceber porque eu demorei demais pra perceber que eu fui somente um apoio, um otimo apoio num momento ruim.

é isso ;

Nenhum comentário: