quarta-feira, 21 de julho de 2010

é tudo real.

Hoje eu estava me lembrando daquele dia na praia, na casa do seu tio, lembro que peguei a bicicleta e fui te ver, acho que nunca pedalei tanto, talvez uns 5 quilometros sei la, e quando cheguei vi você sentado na calçada com uma cara de sono incrivel. Na verdade não sabia o que estava fazendo lá, o porque eu ficava nervosa com você ao meu lado ou que você se tornaria pra mim o que você é hoje.
E como eu poderia esquecer, lá foi onde a gente tirou a foto do bigode se lembra? você foi embora no dia seguinte de onibus, e eu fiquei la sem ter motivos pra estar ali, pelo menos eu não via um motivo.
Quando cheguei em casa e entrei na internet vi aquela foto, nossa foi bom e estranho ao mesmo tempo, não sabia o porque daquela foto, o sentido real, mais da mesma forma foi tão bom .
Logo depois, acho que dias depois não me lembro direito, você me mandou uma mensagem me convidando pra ir na sua formatura, e lá você fazia questão de andar de mão dadas comigo e eu me perguntava o porque daquilo em quase todo momentos.
É, aos poucos foram essas coisas que fizeram você valer a pena em cada coisa, é incrivel a falta que eu sinto sua, achei que seria dificil mais que isso ia passar, mas não, eu acho que gosto de você de verdade e que não vou deixar de gostar tão cedo. Nem a distancia fez com que eu te esquecesse e isso esta me matando aos poucos, penso em você todos os dias, em todos lugares que eu vou falta você.
As vezes finjo que enquanto eu estiver distraida dançando você vai aparecer e falar que você voltou e que nunca mais vai sair daqui, mais até agora não aconteceu, e não vai acontecer, eu sei.
Ninguém tem graça, o abraço que eu precisava no dia do meu aniversario era seu, teria trocado todos aquele dia por você, trocaria qualquer coisa pra te abraçar e ver se você está bem mesmo.
Parece que depois que você se foi, coisas estão acontecendo, que a todo momento eu sou testada eu não sei explicar, mais acho que esses meses seram os piores do ano.
Mais sabe, vou ficar de pé até que tudo isso se resolva, e mesmo que nada seja do jeito que eu queria que fosse eu quero você ao meu lado de qualquer forma. Você prometeu algo pra mim, temos planos pro ano novo e quero que de qualquer forma você esteja do meu lado, dando risada bebendo e gritando feliz ano novo.


deixe uma prova de que não foi um sonho ;

Nenhum comentário: