domingo, 28 de junho de 2009

ish (6)

Oque vai dar, ou se não der, não tem importancia, pelo menos eu fiquei com você ..." Viva é a palavra certa, é outro mundo, não posso dizer que melhor mais pelo menos esqueço o que pra mim já virou desafio, esquecer nem que seja por algumas horas me fortalece, me faz algo maior, o seu sorriso ou um abraço mesmo que proibido e totalmente me faz algo a mais do que sou e do que eu fui. Dançar é como se voce não tivesse nenhum problema, que aquele seu defeito não virasse uma piada mais algo que de alguma forma é bonita. A consegui fugir um pouco, as vezes sinto vontade de fugir pra sempre, mais não consigo e não devo, mais o que eu puder fazer pra voltar e ser maior cada vez mais eu vou fazer.
É eu sei que parece estranho, mais sera que você é aquele simbolo de perfeição, até nas coisas mais simples, não, não, estou só apenas contemplando algo raro, não consigo esquecer aquele simbolo de magreza, afinal você é alguém que eu sempre vou amar.
Mais deixar de viver, nunca passou pela minha cabeça e mesmo que essas coisas perigosas que passam pela minha cabeça sejam praticamente impossivel e nem quero prejudicar alguém de uma forma tão ruim, eu vou estar aqui bem perto e bem longe, somente um sonho que passou, ou não .

Nenhum comentário: