terça-feira, 2 de junho de 2009

Razão .

Tenho que confessar que não consigo, nem um pouco deixar você pra trás, algo me puxa pro seu lado que me toma completamente. As vezes acho que eu estou lá por você, que minhas loucuras é pra te ter do meu lado. Cada palavra soa como um desejo, cada sorriso como um presente e cada olhar se torna uma paz imensa.
Eu olho pra trás e sinto inveja de meses atrás, quando eu tinha você só pra mim, quando te abraçar era a qualquer hora sem ficar meio assim de ser ignorada, ter um beijo era a coisa mais fácil e hoje se tornou a coisa mais preciosa, mesmo as vezes eu negando qualquer contato eu tenho vontade de prender comigo pra sempre.
Procuro nos outros algo que eu achei em você, mais nada é igual, nada é semelhante, eles não tem mais graça, ficar longe mesmo que num lugar maravilhoso não me parece tão especial e eu sei que quando estou por perto algo mexe com você, não sei se algo bom ou ruim mais algo muda.
Você poderia me dizer tudo o que sente, tudo que passa pela sua cabeça mesmo que isso não seja muito agradavél pra mim.
As mentiras ainda me machuca, não ter certeza e não saber o porque das mentiras sendo que não tinha sentido mentir naquela altura, ouvi dizer que mentiras são pra tirar vantagem, e são mesmo? mais que vantagem você queria ver depois de tudo? que eu tivesse sempre os pensamentos perfeitos sobre você, que eu jamais deixa-se de pensar ou de me decepcionar, você nunca foi bom em admitir as coisas, suas atitudes e até hoje não sei porque.
Sei que algumas coisas são dificel serem admitidas mais me machucar mais é saber da sua covardia, a como isso me deixa quebrada, cade aquela coragem que te contagiava, que não te fazia pensar nas consequências e sim lutar por algo que valeria a pena acorda toda manhã.
Não tenho ideia do que eu faço, não sei continuar te vendo vai e fazer bem, na verdade eu sei, vai de alguma forma sempre vai, eu amo você e isso eu não consigo esconder, amo de qualquer forma, e te odeio também, por não me deixar em paz mesmo um pouco distante, você tem uma parte de mim pra sempre, isso se eterniza de alguma forma .

Nenhum comentário: