domingo, 14 de junho de 2009

Definição .

Passar todo seu tempo esperando por aquela segunda chance, por uma oportunidade que deixaria tudo bem. Sempre há um motivo para não se sentir bem o suficiente e é difícil no fim do dia, eu preciso de alguma distração talvez um descanso. A lembrança vaza das minhas veias...deixe-me ficar vazia e sem peso e talvez eu encontrarei alguma paz esta noite. Você é arrancado das ruínas de seu devaneio silencioso.Tão cansado de andar na linha, e para todo lugar que você se vira existe obstaculos. E a tempestade continua se retorcendo.Você continua construindo a mentira que você inventa por causa de tudo que você não tem. Mais não faz nenhuma diferença escapar uma última vez.É mais fácil acreditar nesta loucura, este vazio ;"
Fo difícil, voce atras de mim tão perto que podia sentir seu perfume, me pergunto porque sinto alguma coisa ainda depois de tudo, cada vez que te vejo tem sempre alguma coisa que deveria me manter afastada, mais nada parece muito o bastante.
Sinto sua falta, e talvez bastante, de ficar horas e horas conversando com você sobre qualquer coisa, nem que seja a coisa mais idiota, as vezes me pego pensando em você, as vezes me pego com o telefone na mão mais nunca consigo discar o numero, sempre achando que nada seria como antes.
Fico pensando em tomar alguma atitude, mais me parece tão fragil ter algo e fingir que mal nos conhecemos semana que vêm, não tem como conversa com você, queria saber o que se passa ai agora, queria que você não tivesse medo de me puxar e falar.
Sinto que vou me afastar de tudo isso por um tempo, nem que for uma semana longe, isso vai ser dificil pra mim, mais vai ser melhor, eu sei que vou me arrepender de não falar nada, mais meu orgulho não deixa por causa das maguas que eu já passei por você.
Me sinto esgotada não só por isso mais por tanta coisa, até as coisas mais antigas, percebo que as pessoas não gostam de amor ou paixão, e sim de sofrer por pessoas e coisas que não valem a pena.
Talvez se eu me torna alguém seca, ou mais seca e vou ter algo que me faz bem? é nada acontece, fico nesse desvaneio, fico no silencio, nas questões e cada vez complica mais. Nem me lembro direito quando foi a ultima vez que me senti bem de verdade, quando me diverti de verdade, sozinha as vezes me parece mais facil mesmo me sentindo covarde, fugindo, mais nada do que eu faço retem alguma melhora, nada mesmo, nada acontece e quando acontece e termino em casa ou deitada pensando em como vou ter forças pra acorda no outro dia e fingir que sou a mesma de sempre, com o mesmo sorriso e não transparecer o que está me fazendo mal, na verdade me angústiando.
Acabo aqui, fugindo? talvez não, mais dando um tempo pra tudo isso, uma forma de tentar acalmar tudo aqui dentro, uma forma de colocar meus pensamentos em nexo perfeito ou sem perfeição nenhuma, mais de alguma forma melhor que agora, melhor que hoje .

Dizem que o tempo cura tudo, e da as respostas, mais quanto tempo? passe a eternidade vendo sua vida passar (Y)
Covarde é aquele que tem medo de ser feliz com o que realmente ama, mais tem medo de deixar toda essa vidinha de luxuria pra ficar ao seu lado até o fim sem medo de descobrir que talvez não era mesmo bem aquilo que queria, mais quando olhar pra trás ver que valeu a pena e que cada momento teve um valor que jamais você encontraria em outra coisa, lugar, ou alguém. " Cuidado com aquilo que deseja "


PERMANECE .

Nenhum comentário: