terça-feira, 25 de novembro de 2008

Everything .

Me encontre aqui, e fale comigo, eu quero te sentir, eu preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz novamente, você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida pra minha alma. Você é meu propósito, você é tudo e como eu poderia ficar aqui com você e não ser movido por você? Me diga, como isso poderia ficar melhor?Você acalma as tempestades e você me dá repouso.Você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair. Você roubou meu coração e me deixou sem fôlego. E como eu poderia ficar aqui com você e não me apaixonar por você?
Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo eu amo você !
Temos coisas em comum, fomos maguados por pessoas que amavamos muito, e só agente sabe como isso nos derrubou e como nos maguou ao ponto de parar nossas vidas por alguém que não merecia nosso amor.
E se um dia te maguei não for por desprezo, ou porque não te amo, e sim por insegurança. Quero que primeiro de tudo você seja feliz e que não se arrependa de nada um dia, e que não tenha medo de falar o que sente, mesmo que isso não me deixe muito feliz.
Se eu fazer muitas besteiras me chaquale ou fure meus olhos como você fazia, e que porra como doia. Enfim do mesmo jeito que você está do meu lado pode apostar que seeempre vou estar do seu nego.
Vixi com eu ficava ou ainda fico quando eu brigo com a minha familia, levo uma broca do caralho e tenho que levar outra de você, aindei pensando, e é você tem razão ¬¬, mais só dessa vez ! Tenho que te agradecer muito por isso, quando cheguei em casa depois daquele sabado que cheguei na sua casa sem mesmo avisar depois de uma treta com a minha familia e você ainda me disse que por mais que aquilo me maguava e me deixava brava era melhor eu respirar fundo e seguir em frente, e que não valia a pena e era melhor engolir. Pensei nas suas palavras por muito tempo e você tinha razão, valew por tudo, valew por aguentar tantos surtos meus !

*.*

Nenhum comentário: