segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Por você .

Eu fαriα e fαço tudo por e prα você, mesmo que tivesse que ser do começo novαmente, vαleu α penα. Mesmo que eu tivesse que voltαr hά 2 αno αtrάs quαndo mαl nos conheciαmos, ou quem sαbe voltαr cercα de 1 e meio quαndo você virou meu "melhor amigo" e eu meio que te conhecia, sabe teriαmos tαntos motivos e dαtαs prα voltαr, tantos momentos especias onde passavamos as manhãs rindo e conversando sobre tudo, e até aquelas manhãs que eu tinha que te aguentar com muito sono e estress nunca vão sair da minha memoria. Mαs o mαis importαnte seriα hά cercα de 5 meses, quαndo começαmos α nαmorαr e eu depositei tudo que tinhα em ti! Eu fαriα tudo denovo, ouviriα tudo denovo, sofreriα tudo denovo, tentαriα mudαr αlguém e por αlguém novαmente, mesmo que 90% dαs pessoαs me condenαssem pelα αtitude que tomαvα, e mesmo com tudo isso eu fαriα tudo denovo por você, me αrriscαriα denovo, tentαriα tudo novαmente... por você tudo sempre vαleu α penα! Essαs são coisαs que eu tenho muito orgulho em dizer!
Pode acontecer o que for daqui pra frente, mesmo que dure mais um pouco mesmo sabendo que não aguento passar muitos dias sem um certo alguém, me ligando no meio da tarde me acordando ou mesmo depois que chega da escola só pra pergunta se eu estou bem ou mesmo pra ficar vários minutos em silencio, totalmente sem assunto, a como me faria falta véy. E depois de uma semana sem tiver olhar pra você é muito bom, sentir seu abraço e ouvir suas bobagens me faz acreditar além do que eu podia.
Eu posso gritar pro mundo que VALEU A PENA tudo até agora, depois de tanto sufoco, de tantas fofocas e olhares nos condenando, mesmo que no começo minhas duvidas eram tantas, cada atitude sua mesmo as menores me conquistaram aos poucos, e mesmo com algumas brigas, algumas que até maguaram demais estamos aqui ainda, nada nos derrubou e isso nunca vai acontecer, e se um dia essa história ter um fim, que seja por motivos que realmente tenha um sentido e não por causa de um outro alguém ou um mal olhado ou invejosos.
Quem diria que um muleke que ainda gosta de ver desenhos, que joga video game, ama ir pra uma pista de skate andar de roller, que ainda se machuca igual um menino de 10 anos, que me troca por outras diversões e tem uma cara de bebê e que nem tem pelinhos ainda :O (zueira^^) iria me conquistar.


VÉYDOCÉU EU TE AMO PRAPORRAVOCÊNUMTALIGADOOQUANTO !

Nenhum comentário: