sexta-feira, 21 de novembro de 2008

mais saiba...

Quantas vezes eu já olhei pra tudo isso e quis fugir pelo menos por um dia para a praia, e ficar lá sentada olhando o mar e sentindo o vento no meu rosto e pensar se estou fazendo as escolhas certas. Se todos os esforços e magoas valeram a pena, se vou ser capaz de passar muito tempo sendo feliz e não derramando nenhuma lagrima para aliviar angustias ruins.
E que aquela esperança de que quando você ligasse meu dia apesar de ruim iria se transforma em um dia bem melhor, e que valeria a pena passar por tudo e ter a certeza que alguem iria te tranquilizar e te entender nem que seja por uma conversa de telefone.
É pedir muito ter alguém do seu lado que te entenda um pouquinho, e que não se importe só com seus próprios caprichos e que veja além de um simples dever, um prazer de te fazer melhorar nem que seja com só um abraço e nada mais.
É tão ruim você olhar para os lados e estar cercada de muita gente mais ao mesmo tempo sozinha, meus antigos sonhos continuam os mesmos, sinto que terei paz ou pelo menos mais paz longe disso tudo, talvez esteja errada mais tentar vai me fazer bem.
Você é a loucura que só me fez bem, os riscos mais perigosos, os melhores sorrisos, a melhor parte do meu dia. Onde eu não tive medo de provar as coisas mais unicas, os sentimentos mais preciosos, as lagrimais mais pesadas, a força pra enfrentar tudo por um minuto a mais ao seu lado. Deixar pra lá magoas e pensar que isso seria normal, afinal nem tudo pode ser perfeito, mais saiba que de toda a forma eu te amo e sempre vou te amar e nada pode mudar isso nem mesmo esses momentos dificeis ! você é a PAZ que eu precisava o meu maior pecado o meu enterno amor .

Nenhum comentário: