quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Um começo ;

Um começo de desabafos e palavras que guardo só pra mim, de momentos e pessoas que me fazem ter vontade de viver ainda mais, confições ou talvez segredos que nem mesmo eu tenha concienia. Lute por aquilo que mais quer, viva por coisas que realmente valem a pena não apenas as bobagens, de valor pras pessoas que realmente merecem, desconfie sempre mais mesmo assim confie um pouco, afinal o que seria da vida sem os riscos, que graça teria se fosse tão simples como palavras solidas e pensamentos faceis? Um começo não é só uma mudança mais talvez um jeito de esquecer um passado que me fez bem, mais que não me deixa em paz. Mais isso não importa tanto quando você se sente completa, me disseram uma vez que se percebe se uma pessoa te ama pelas atitudes e não pelas metiras forçadas que te fazem acreditar em algo grande, nas pequenas atitudes estão os verdadeiros sentimentos !


Oque mais me encanta em você, é a tua capacidade de me enlouquecer; Teu sorriso esperto de quem muito já sofreu, tua inteligência moleque, de pernas tortas, teu delírio otimista à beira da sorte; Teu rosto infantil, teus traços fortes; A possibilidade de um mundo pequeno conter uma enorme galáxia e ter me transformando em alguém mais perto do que eu idealizo ser .

Nenhum comentário: